A receita é conhecida e antiga: sua Construtora/Incorporadora entrega a obra de um novo empreendimento e então é feita a Assembleia Geral de Implantação com a eleição de um síndico morador, muitas vezes com dificuldade em conciliar esta segunda atividade além da sua principal, ou até mesmo sem qualquer experiência em gestão, relegando esta função em segundo plano.
Resultado: em poucos anos, com dado despreparo, o que se vê são consequências nocivas a todos os envolvidos. Exemplo prático disso são corriqueiros, com manutenções tratadas de forma incorreta ou por fazer, assembleias e discussões desfocadas, garantias tratadas de maneira incorreta, e por consequência a degradação da sua marca como Construtora/Incorporadora responsável pela obra.
Esta é uma realidade que pode ser mudada com a contratação dos nossos serviços de Síndico Profissional, até mesmo antes da entrega das chaves, garantindo ainda de início um serviço qualificado e experiente, gerando benefícios aos seus clientes-condôminos e por consequência a valorização da sua marca!